Classificação da qualidade das receitas

Pra garantir que você sabe sobre o que tá se metendo quando escolher fazer uma receita, adicionamos um sistema simples de classificação do nível de testes de uma receita:

Receita experimental

Estas receitas são mais arriscadas por alguns motivos possíveis: ou as proporções ainda não estão certinhas e, por isso, toda vez é uma loteria, ou só foram aprovadas por quem criou a receita (as vezes nem isso), ou são uma exploração que deu errado mas que tem potencial de se tornar uma boa receita.

Proceda com cautela e não xingue o Gororobas caso você gastar tempo e dinheiro numa receita que deu errado :3

Bem testada

Receitas que já são mais consistentes (mas não perfeitas!) e que algumas pessoas já aprovaram... mas que podem não agradar a todos os gostos, então escolha elas pensando em quem vai comer o prato.

Suas proporções e ingredientes ainda estão em evolução, então, se rolar, dê sua opinião sobre pra gente chegar mais perto da perfeição :D

Provada e amada

Essas você não tem que ter medo de fazer: se você atende aos pré-requisitos (tem todos os utensílios e ingredientes) e gosta dda ideia dela, vai dar certo (certo não quer dizer que você vai amar, só que vai curtir!.

São aquelas que quem criou já fez várias e várias vezes e são aclamadas por coleguinhas, têm o selo de recomendação Gororobas (mas, denovo, xinga a gente se você curtir não hihi)

!

Se você discorda com alguma classificação ou quer contribuir em uma receita, deixa um comentário na página respectiva ou me manda um email em henrique@gororobas.com ;)